MENSAGENS




Atividade de Santa e Lava-pés

Data: 27/03/2016 Tempo: 00:05:31





 

 

ATIVIDADE DE SANTA CEIA E LAVA-PÉS

 

William Soto Santiago

Segunda-feira, 27 de Março de 2016
Cayey - Porto Rico

 

Hoje estamos comemorando a nossa Páscoa, a Páscoa do Cristianismo, a Páscoa do Novo Pacto e do povo do Novo Pacto o Cristianismo, a Igreja do Senhor Jesus Cristo e a nossa Páscoa a qual é Cristo da Primeira Carta aos Coríntios no capítulo 5, versículos 7-8, onde São Paulo nos disse:

“Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que vós sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.

8  Por isso façamos a festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da maldade e da malícia, mas com os ázimos da sinceridade e da verdade”.

Estamos celebrando a nossa Páscoa, a qual é Cristo, o qual foi sacrificado por todos nós. E também recordando e comemorando que Cristo mantém a todos nós limpos de todo pecado sempre que nós confessamos a Cristo as nossas faltas, erros e pecados, porque o que o Lava-pés significa é que quem já é um crente Cristo já o limpou de todo pecado, mas quando comete erros, faltas ou algum pecado em sua trajetória cristã o confessa a Cristo e Cristo o limpa de todo pecado.

Isso está representado no Lava-pés. Ele nos mantém limpos com Seu Sangue precioso em todo o tempo. Cristo disse: “Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as fizerdes”. [São João 13:17]. Nós somos bem-aventurados ao conhecermos estas coisas e fazermos estas coisas em memória de Cristo e da Sua Obra de Redenção realizada por nós todos como o Cordeiro Pascoal; portanto, Ele é a nossa Páscoa e estamos comemorando a nossa Páscoa, a qual é Cristo sacrificado na Cruz do Calvário.

Que Deus lhes abençoe, lhes guarde, lhes fortaleça. E se houver algum doente que seja curado ou recuperado, sabendo que Cristo já o curou na Cruz do Calvário e o que precisa é somente crer, aceitar e confessar ante Deus e o povo, que Cristo nos limpou de todo pecado e que Ele levou as nossas enfermidades.

Que as bênçãos de Cristo o Anjo do Pacto estejam sobre todos vocês aqui presentes, nos diferentes países e também sobre mim, no Nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.

E será até na próxima sexta-feira e no domingo com a ajuda de Deus, quando estarei novamente com vocês. Deus lhes abençoe e guarde a todos.

Deixo com vocês ao Rev. José Benjamim Pérez para continuar.

Com nossos olhos fechados e para nos despedir:

Pai Nosso que estás nos Céus, santificado seja o Teu Nome. Venha a nós o Teu Reino e seja feita a Tua vontade aqui na Terra como no Céu; Dai-nos hoje o nosso pão de cada dia,  perdoai as nossas dívidas assim como nós perdoamos aos nossos devedores e não nos deixe cair em tentação, mas livrai-nos do mal, porque Teu é o Reino, o poder e a glória pelos séculos dos séculos. Amém.

Obrigado Pai por esta bênção de estarmos comemorando a nossa Páscoa, a qual é Cristo que foi sacrificado por todos nós na Cruz do Calvário e representado isto no pão e no vinho: o Seu corpo no pão e no vinho o Seu Sangue que nos limpa de todo pecado. E no Lava-Pés, representando que nos mantém limpos de todo pecado ao confessarmos nossas faltas, erros e pecados quando falhamos ante Tua Presença.

Obrigado, Pai celestial por esta bênção de estarmos no Teu Reino sob o Novo Pacto cobertos com o Sangue do Novo Pacto, o Sangue de Cristo derramado na Cruz do Calvário.

Ajuda-nos Deus eterno, nos fortaleça e se alguém estava doente, que saia completamente são ao aceitar a sua cura lá na Cruz do Calvário.

Pai celestial guia as nossas vidas, usa-nos conforme a Tua vontade, conforme o Teu Programa correspondente a este tempo final. Prospera espiritualmente e materialmente a todos os irmãos e irmãs em nossa Era e nos use conforme o Teu Programa para este tempo no qual estamos vivendo.

Que brevemente também esteja levantada a Grande Tenda Catedral e Tu estejas manifestado em nosso meio em toda a Tua plenitude. E nos dês a revelação do Sétimo Selo, a revelação, a fé para sermos transformados e levados Contigo a Ceia das Bodas do Cordeiro.

Senhor em Tuas mãos eu encomendo a cada crente, a todos os irmãos e eu me encomendo também em Tuas mãos: use-me conforme o Teu Programa para este tempo final.

E Senhor, prospera o Teu povo, prospera a Tua Igreja espiritualmente e materialmente e Te rogo que nos cuide de todos os perigos que há nesta Terra, no Nome do Senhor Jesus Cristo.

E nos acompanhe Senhor aos nossos lares ao sairmos desta comemoração da nossa Páscoa, a qual é Cristo. Eu Te rogo Pai celestial no Nome do Senhor Jesus Cristo, para quem seja a glória e a honra pelos séculos dos séculos. Amém e amém.

Que Deus lhes abençoe e guarde a todos.

“ATIVIDADE DE SANTA CEIA E LAVA-PÉS”.