MENSAGENS





Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/cderc813/public_html/mensagens/index.php on line 54

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/cderc813/public_html/mensagens/index.php on line 121

O Sinal do Filho do Homem no céu - Introdução

Data: 26/02/2016 Tempo: 00:52:41





 

 

O SINAL DO FILHO DO HOMEM NO CÉU

 

William Soto Santiago

Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Quito – Equador

 

Boa noite amados amigos e irmãos presentes, e aos que estão lá em Porto Rico: o Rev. José Benjamim Pérez, toda a Congregação de lá e cada Ministro e sua Congregação nos diferentes países. Que as bênçãos de Cristo, o Anjo do Pacto estejam sobre todos vocês e também sobre mim, que nos abençoe a todos grandemente e nos use grandemente em Sua Obra neste tempo final, no Nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.

 

Para as atividades em que se está usando a música do Som suave, podem usá-la lá em Porto Rico também: quando o Rev. José Benjamim Pérez estiver fazendo a introdução antes que eu passe e também o Missionário Miguel Bermúdez Marín quando fizer a apresentação antes que eu comece a falar.

 

Disseram-me que muitos escutaram o Som suave sem ter sido colocado no gravador, sucedeu o mesmo comigo, como que o Som aprazível acompanha a pessoa, a Palavra do Senhor que é o Som suave, a Mensagem, a Palavra de Deus para a Era da Pedra Angular.

 

Elias o Profeta escutou a Voz de Deus no Monte Horebe ou no Monte Sinai, quando subiu lá logo depois de ter sucedido outras etapas em que escutou como um vento impetuoso, viu o fogo também, um terremoto e tudo isso, mas a quarta coisa que escutou foi uma Voz mansa e suave que perguntou a Elias no Monte Sinai: “O que faz aqui Elias”?

 

Para o Último Dia Elias estará no Monte de Sião, no Monte de Deus que é a Igreja do Senhor Jesus Cristo, na Sua quarta manifestação e na Sua quinta manifestação também. E de lá Deus o enviou para ungir a três pessoas: Eliseu, Azael e Jeú. Isso nós explicaremos em outra ocasião.

 

E onde encontraremos a Elias no tempo final? No Monte de Deus, na Igreja do Senhor Jesus Cristo, escutando o Som Aprazível, a Voz de Deus para comunicá-la à Igreja do Senhor Jesus Cristo. Portanto, a Igreja também estará escutando o Som Aprazível, a Voz de Deus através do Espírito de Deus manifestado em Elias, no Elias do tempo final.

 

Leiamos em São Mateus no capítulo 24, versículo 27 e depois nos versículos 30 e 31:

 

Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem”.

 

E no versículo 30, continua dizendo, porém, vamos ler isso completo, continuamos no versículo 28:

 

28  Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.

29  E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

31  E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus”.

 

Então aparecerá (o quê?) O SINAL DO FILHO DO HOMEM NO CÉU, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória”.

 

O SINAL DO FILHO DO HOMEM NO CÉU” esse é o tema do estudo bíblico para o próximo domingo, dia 28 de Fevereiro e foi no dia 28 de Fevereiro de 1963, que apareceu um sinal muito grande no céu: uma Nuvem que estava formada por sete Anjos de Deus.

 

O SINAL DO FILHO DO HOMEM NO CÉU”.

 

Quando se fala do Filho do Homem está se falando de um dos títulos do Messias como Filho. O Messias tem títulos de Filho, como “Filho de Abraão” que é herdeiro de toda a terra prometida; ‘Filho de Davi’ herdeiro do Reino de Davi; “Filho de Deus” herdeiro dos Céus e da Terra, de toda a Criação; “Filho do Homem” herdeiro do planeta Terra com tudo o que tem e o que terá e, por isso, o Reino do Messias será Mundial.

 

Para o Reino Milenar todas as nações estarão sob o Governo do Messias assentado sobre o Trono de Davi lá em Jerusalém. Foi disso que o Anjo Gabriel falou com a virgem Maria em São Lucas, capítulo 1, versículos 30-33:

 

Disse-lhe, então, o anjo: Maria, não temas, porque achaste graça diante de Deus.

31  E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e lhe porá o nome de Jesus.

32  Este será grande, e será chamado filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai;

33  E reinará eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim”.

 

O herdeiro do Reino de Davi e do Trono de Davi é o Messias-Príncipe que nasceu da virgem Maria. Ele é o Filho de Davi, herdeiro do Reino e do Trono de Davi. Ele também é o Filho do Homem, título que corresponde ao Messias como Profeta.

 

Como Filho do Homem é o herdeiro do planeta Terra com todas as nações e seus seres vivos, humanos e animais. Todos os ecossistemas do planeta, tudo pertence ao Filho do Homem como herdeiro do planeta Terra. E o título de Filho do Homem é título de Profeta, portanto, Ele como Profeta é o herdeiro do planeta Terra, Ele é o segundo Adão.

 

O primeiro Adão perdeu a sua herança que caiu nas mãos do poder das trevas, do poder do inimigo de Deus, do poder e governo do Diabo; esteve nas mãos do inimigo de Deus desde que Adão e Eva caíram, pecaram no Jardim do Éden, o qual trouxe graves consequências para o ser humano. Mas isso ficará totalmente resolvido na Segunda Vinda de Cristo, na Vinda do Filho do Homem com os Seus Anjos. Os  Seus Anjos aí serão as Duas Oliveiras, os ministérios de Moisés e Elias para chamar e ajuntar os escolhidos de Deus dentre o povo hebreu, que serão doze mil de cada tribo (e, porquanto, serão doze mil de doze tribos, serão cento e quarenta e quatro mil no total).

 

O chamado para esse grupo de escolhidos de Deus hebreus será feito por meio dos ministérios das Duas Oliveiras, dos ministérios de Moisés e de Elias. Esses são os Anjos que vêm com a Grande Voz de Trombeta para chamar e ajuntar os cento e quarenta e quatro mil hebreus, para chamar e ajuntar aos escolhidos de Deus do povo hebreu.

 

Os escolhidos de Deus da Igreja do Senhor Jesus Cristo, Cristo os ajunta com a Grande Voz de Trombeta, a Trombeta Final ou a Mensagem Final. A Mensagem Final de Deus chamará e ajuntará o trigo da parábola do trigo e do joio de São Mateus, capítulo 13, do versículo 30 em diante. É o Filho do Homem que enviará Seus Anjos para ajuntar o trigo no Seu Celeiro.

 

É o mesmo da rede que é lançada no mar e retira toda classe de peixes, logo recolhem o bom em cestas e o mal jogam fora. Assim será no fim do século: o Filho do Homem enviará os Seus Anjos. Os Anjos são os ministérios das Duas Oliveiras, de Moisés e de Elias que aparecerão no meio da Igreja do Senhor Jesus Cristo na Era de Pedra Angular, na Era de Ouro da Igreja.

 

E, porquanto, a Igreja do Senhor Jesus Cristo é um Templo Espiritual que começou a ser construído desde lá no tempo dos Apóstolos, encontramos que as sete etapas da Igreja correspondem ao Lugar Santo, e a etapa de Pedra Angular corresponde ao Lugar Santíssimo.

 

Onde estavam os Dois Querubins de Madeira de Oliveira cobertos de Ouro, lá no Templo? Estavam no Lugar Santíssimo com suas asas estendidas cobrindo o Propiciatório. É aí na Era do Lugar Santíssimo do Templo Espiritual de Cristo, que é a Sua Igreja, que aparecerão os ministérios das Duas Oliveiras, aparecerá o Filho do Homem com os Seus Anjos para o chamado dos hebreus, cento e quarenta e quatro mil; mas primeiramente são chamados os escolhidos da Igreja do Senhor Jesus Cristo que formarão a Era de Pedra Angular. Subirão como vieram subindo de etapa em etapa, de Era em Era, subindo de uma Era com um Mensageiro e mais adiante vem outro Mensageiro com a Voz de Deus manifestada nele por meio do Espírito Santo falando através desse Mensageiro e chamando-os mais acima para os filhos de Deus subirem, os escolhidos de Deus que formarão parte do Corpo Místico de Cristo nesse tempo.

 

E assim vão subindo como no sonho que Jacó teve no capítulo 28 do Gênesis, onde ele viu uma escada apoiada na terra e a parte alta chegava ao céu, ele viu Anjos de Deus que subiam e desciam por essa escada. E Deus estava na parte alta da escada e disse a Jacó: “Eu sou o Senhor” Se identificou como o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó e lhe disse que o acompanharia em todo o tempo. Cuidou dele e o levou de regresso à terra prometida, à terra da qual tinha saído, a terra de Israel. E retornou com lucros, retornou com filhos, com esposa, com servos, com gados, retornou rico e muito feliz, porque regressava e podia ver a sua família: seu pai e a todos os outros familiares dele.

 

Essa escada que Jacó viu lá em Betel, mais adiante no capítulo 35, Deus lhe disse: “Eu sou o Deus de Betel”. Betel: a Casa de Deus, por isso, no capítulo 22 do Gênesis Jacó disse: “Deus está neste lugar e eu não sabia”.

 

Logo passamos a São João, capítulo 1, versículos 47-51, onde Cristo disse: “Daqui em diante vereis Anjos de Deus que sobem”... e vamos ler isso em São João, capítulo 1 [versículos 47-51]:

 

Jesus viu Natanael vir ter com ele, e disse dele: Eis aqui um verdadeiro israelita, em quem não há dolo.

48  Disse-lhe Natanael: De onde me conheces tu? Jesus respondeu, e disse-lhe: Antes que Filipe te chamasse, te vi eu, estando tu debaixo da figueira.

49  Natanael respondeu, e disse-lhe: Rabi, tu és o Filho de Deus; tu és o Rei de Israel.

Jesus respondeu, e disse-lhe: Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás.

51  E disse-lhe: Na verdade, na verdade vos digo que daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem”.

 

É a mesma revelação com mais detalhes. Cristo é a escada, Cristo e a Sua Igreja são uma mesma carne, portanto, o que Jacó disse: “Esta é Casa de Deus e eu não sabia”. Israel não sabe que a Igreja do Senhor Jesus Cristo é a Casa de Deus do Novo Pacto, porém algum dia saberá, quando ver e ouvir a Deus lhe falando desde o cume dessa escada; desde a Era de Pedra Angular sairá a Mensagem para Israel, porque daí e é aí onde o Filho do Homem cumprirá a Sua Vinda e desde onde enviará os Seus Anjos, as Duas Oliveiras para chamar e ajuntar os cento e quarenta e quatro mil hebreus.

 

Vimos O SINAL DO FILHO DO HOMEM NO CÉU no dia 28 do mês de fevereiro de 1963, quando sete Anjos apareceram ao Rev. William Branham lá em Tucson, no Arizona. Ele foi raptado para estar com eles. Apareceram a ele o levaram levantando-o a essa Nuvem, a essa Conferência no Cume, lá onde houve sete Anjos com ele, e contando com ele eram oito Anjos Mensageiros.

 

Ele disse que um deles era muito diferente dos outros, e disse que esse que era diferente dos demais era o Anjo que tinha o Sétimo Selo (página 469 do Livro “Os Selos” em espanhol). Ou seja, o Sétimo Selo que é a Vinda do Senhor o Anjo que era diferente dos demais o tem e já foi mostrado o sinal do Filho do Homem do céu, vindo em nuvens no céu. A foto dessa Nuvem formada por Anjos foi tomada pela revista LIFE e pela revista CIÊNCIA, foi publicada na América do Norte e essa foto está guardada por muitos crentes e também por pessoas que queriam saber o que significava essa Nuvem tão alta. A Nuvem tinha vinte e seis milhas de altura (41 Km - Editor), com cinquenta milhas de cumprimento (80 Km) e trinta milhas (48 Km) de largura.

 

Ou seja, um sinal muito grande onde estava o Anjo que tem o Sétimo Selo e onde estavam mais sete Anjos. E junto com os Anjos estava o Rev. William Branham (seguramente num corpo espiritual, corpo teofânico, no qual também esses Anjos de Deus lhe apareceram).

 

Eles vinham do Oeste para o Leste e o Rev. William Branham olhando do Leste para o Oeste os viu em sua frente. É porque a Mensagem para os judeus está representada ali também. Por isso, também foi ordenado ao Rev. William Branham (que estava no Oeste) que ele fosse para o Leste lá em Jeffersonville em Indiana onde estava o Tabernáculo Branham, para a pregação dos “Selos”, do Livro Selado com Sete Selos.

 

Ou seja, Israel representado ali onde o Rev. William Branham foi para pregar sobre os Sete Selos, e o tipo e figura já foi colocado, portanto, quando Cristo complete a Sua Igreja Ele os ressuscitará, ressuscitará aos que partiram em corpos glorificados e aos que estamos vivos e que estivermos vivos nesse tempo, quando nós virmos aos que foram ressuscitados, nós seremos transformados.

 

Isso é o que há para os crentes em Cristo que formam o Templo Espiritual do Senhor Jesus Cristo. Por isso no meio da Igreja do Senhor Jesus Cristo se cumprirá a Visão da Tenda, onde o Rev. William Branham também estará e o Anjo que aparecia para ele, bem como também estará um nome que ele estava buscando ali, um nome bem importante para ele. Nome que está no Lugar Santíssimo, ou seja, que está no tempo da Era de Ouro da Igreja, na Era do Lugar Santíssimo, e não é outro nome senão o Nome do Senhor, porque era no Lugar Santíssimo que estava o Nome do Senhor e onde o Sumo Sacerdote entrava com o nome escrito em uma lâmina de ouro que levava na sua frente, ou seja, que nos corresponde a melhor parte do Programa Divino.

 

Agora tudo irá se materializando daquilo que foi tipo e figura no passado e que corresponde à Era de Pedra Angular e nós temos o privilégio de sermos os instrumentos de Cristo para o desenvolvimento do Programa Divino correspondente a este tempo final no Corpo Místico de Cristo, na Era de Pedra Angular.

 

Somos as pessoas mais privilegiadas do Cristianismo, de toda a história do Cristianismo. Viver neste tempo é um privilégio e sermos parte do Corpo Místico de Cristo na Era de Pedra Angular é um privilégio maior, que não se pode comprar com dinheiro, não se pode comprar com nada, mas foi por Graça Divina, fomos escolhidos para vivermos neste tempo e sermos parte do Corpo Místico de Cristo na Era de Pedra Angular, na Era de Ouro da Igreja.

 

Por isso, na página 37 do Livro das “Citações” o Rev. William Branham disse: Olhem para cima, a Era que vem: a Era de Coroa, a Era de Pedra Angular.  

 

E, agora, não dizemos: “A Era que vem”. “A Era em que nós estamos”: Na etapa onde se cumprirão todas as promessas que ainda não foram cumpridas, é a etapa onde se cumprirá a Visão da Tenda e onde Cristo, a Coluna de Fogo entrará nesse Quartinho pequeno que essa Grande Tenda Catedral terá e dali Se manifestará.

 

Portanto, desejamos ver brevemente a Visão da Tenda feita uma realidade, pelo qual, não somente dizemos que apoiamos o projeto da Grande Tenda Catedral que foi mostrada em visão ou em sonho ao Rev. William Branham, mas trabalhamos em prol desse Projeto Divino, assim como trabalharam os do tempo de Moisés no Projeto Divino da construção de um Tabernáculo para morada de Deus dentro do Lugar Santíssimo que era de ouro. Esse Lugar Santíssimo coberto de ouro por dentro e por fora representava a Era de Ouro da Igreja, a Era da Pedra Angular.

 

Também no tempo do rei Salomão muitas pessoas trabalharam nesse Projeto Divino. Davi e Salomão diziam: “Damos-Lhe do que Tu nos dás”, ou seja, que tudo o que temos é porque Deus nos deu e é disso que nós ofertamos, dizimamos e respaldamos os projetos divinos para o nosso tempo, ajudamos o projeto da construção da Grande Tenda Catedral; sabemos que é um Projeto Divino.

 

 

E como o projeto da construção da Arca de Noé, nesse tempo não chovia, e ele estava construindo uma Arca, porque Deus tinha lhe revelado que viria um dilúvio e lhe ordenou a construção de uma Arca, deu-lhe o desenho e, portanto, era um desenho divino, era uma Obra de Deus sendo feita por intermédio de Noé e sua família, pelo qual, essa construção não podia falhar quando viesse essa inundação do dilúvio.

 

E, agora, nós estamos num tempo paralelo ao tempo de Noé e paralelo ao tempo de Ló lá em Sodoma. Sodoma, pois, representa o mundo, o reino dos gentios que será queimado no tempo final pelo poder atômico e também os vulcões, maremotos, terremotos e todos esses juízos divinos que virão como vieram sobre Sodoma e Gomorra e como vieram no tempo de Noé, porém, agora não será pela água, mas pelo fogo.

 

Mas antes do fogo cair Ló foi tirado com a sua família e antes do fogo cair Abraão estava seguro lá onde vivia e de lá, das alturas ele olhava para Sodoma e via a condição que estava lá onde estava o seu sobrinho e de lá ele viu a fumaça do incêndio da destruição de Sodoma e Gomorra pelo fogo e enxofre.

 

Para esse tempo foi dada a promessa de que para o próximo ano viria “Isaque” o filho prometido. Ao fazer cem anos Abraão teria o filho prometido, porque aos cem anos a pessoa celebra o seu segundo jubileu, o primeiro foi aos cinquenta anos e o segundo aos cem anos. Recordem que o ano cinquenta é Ano de Jubileu.

 

E para tempos paralelos, para um tempo paralelo ao tempo de Noé e ao tempo de Ló, é que está prometida a Vinda do Filho do Homem com os Seus Anjos. Portanto, estejamos preparados, porque algo grande está se preparando da parte de Deus, e os crentes em Cristo do Último Dia estão trabalhando em um projeto que desembocará na Presença do Senhor, do Anjo do Pacto Se manifestando em toda a Sua plenitude. Assim como se passou em tempos antigos se repetirá neste tempo.

 

Estamos num tempo paralelo ao tempo de João o Batista e de Jesus. E o João Batista do nosso tempo foi o precursor da Segunda Vinda de Cristo o Rev. William Branham que disse que virá outra pessoa depois dele. E que outra pessoa pode vir senão o Filho do Homem com os Seus Anjos? Porque ele é o precursor da Vinda do Filho do Homem com os Seus Anjos. Por isso, ele falava sempre do Filho do Homem e dos Anjos do Filho do Homem, falava sempre do Filho do Homem e das Duas Oliveiras, de Moisés e Elias, porque estava precursando a Segunda Vinda de Cristo com os Seus Anjos.

 

Se dissesse que viria sozinho, não seria o precursor da Segunda Vinda de Cristo, porque a promessa é de que o Filho do Homem virá com os Seus Anjos. São Mateus, capítulo 16, versículos 26-28, nos diz:

 

Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?

27  Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras.

28  Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a morte até que vejam vir o Filho do homem no seu reino”.

 

Vindo onde? Em Seu Reino. A Escritura em Colossenses no capítulo 1, versículos 12 e 13, diz:

 

Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz;

13  O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor”.

 

Os crentes em Cristo foram transladados do reino das trevas para o Reino de Cristo e, por isso, em Filipenses no capítulo 3, nos versículos 20 e 21, nos diz:

 

Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,

21  Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas”.

 

Ele tem o poder para o que tenha de fazer. Portanto, nós somos Cidadãos Celestiais por meio do novo nascimento, a nossa Cidadania está nos céus, a Cidadania como crentes em Cristo que temos nascido no Reino de Cristo, e estamos assentados em lugares celestiais com Cristo Jesus o nosso Senhor.

 

Ou seja, assim como somos Cidadãos terrenos porque nascemos por meio da união de papai e de mamãe, como Adão perdeu a vida eterna física e a sua descendência recebe a vida, porém, a vida temporária; ao nascermos por meio da união de papai e mamãe, nós nascemos neste mundo que está governado pelo príncipe das trevas, mas ao nascermos de novo, nós nascemos no Reino de Cristo o nosso Salvador. E estamos nessa etapa espiritual que avançará com a ressurreição dos mortos em corpos glorificados, e na transformação dos vivos e, então, entraremos fisicamente no Reino de Deus com vida eterna.

 

Falta-nos a segunda parte, a da nossa transformação onde obteremos o corpo que Deus desenhou para mim desde antes da fundação do mundo. E para quem mais Ele desenhou o corpo? Para vocês também.

 

Assim, como papai e mamãe nos deram este corpo mortal, não puderam fazer mais do que fizeram e muito fizeram por nós, porém, vejam que Cristo com a segunda Eva que é Sua Igreja, assim como produziu o novo nascimento em nós, Ele produzirá o novo corpo que será eterno, imortal, incorruptível e jovem para toda a eternidade. Portanto, não se preocupem se vocês tiverem mais de cinquenta anos de idade, não se preocupem, porque o novo corpo que teremos aparentará entre os dezoito anos e vinte e um anos de idade.

 

Assim, para isso é que o sinal do Filho do Homem foi mostrado no céu, nos mostrando que no Programa de Deus, brevemente Cristo cumprirá todo o Seu Programa para a Sua Segunda Vinda; no Apocalipse 10 trará o Título de Propriedade, o Livro selado com sete Selos, o Título de Propriedade dos Céus e da Terra, Título de Propriedade da vida eterna, Título de Propriedade onde estão os nomes dos escolhidos de Deus que formariam a Sua Igreja. Essa seção do Livro da Vida selado com sete Selos é a seção do Livro da Vida do Cordeiro, de todos os que foram redimidos com o Sangue de Cristo o nosso Salvador.

 

Portanto, há uma esperança muito grande para os crentes em Cristo: a esperança de redenção, da redenção do corpo físico que será para este tempo final, para irmos com Ele a Ceia das Bodas do Cordeiro. Assim estejamos preparados para esse momento glorioso que há de ocorrer: a nossa transformação.

 

Preparados com Cristo com as nossas faltas, erros e pecados confessados a Cristo, para que nos limpe de todo pecado com o Seu Sangue antes que saia do lugar de Intercessão como Sumo Sacerdote, porque Ele brevemente será o Juiz e como Juiz estará como o Juiz de toda a Terra, estará como o Leão da tribo de Judá, como Rei de reis e Senhor de senhores.

 

Nesta introdução do estudo bíblico do domingo, vimos que há algo grande da parte de Deus para mim, e para quem mais? Para cada um de vocês também que está aqui presente, e vocês que estão em outras nações.

 

O SINAL DO FILHO DO HOMEM NO CÉU”. Esse foi o nosso tema e a introdução para este tema do estudo bíblico para o próximo domingo.

 

Que Deus lhes abençoe e lhes guarde, será até manhã com a ajuda de Deus nas duas atividades que haverá amanhã, as quais foram anunciadas pelo Missionário Dr. Miguel Bermúdez Marín. Deixo com vocês ao Missionário Dr. Miguel Bermúdez Marín para continuar.

 

Que Deus abençoe a todos lá em Porto Rico, a todos os que estão em outros países, e a vocês aqui também. Que todos continuem desfrutando uma noite feliz, repleta das bênçãos de Cristo o nosso Salvador.

 

O SINAL DO FILHO DO HOMEM NO CÉU”.