MENSAGENS





Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/cderc813/public_html/mensagens/index.php on line 54

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/cderc813/public_html/mensagens/index.php on line 121

Os Anjos trazendo a revelação dos sete selos - Introdução

Data: 24/02/2017 Tempo: 00:26:29





 

 

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS

 

Dr. William Soto Santiago

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Cayey - Porto Rico

 

Boa noite, amados amigos e irmãos aqui presentes, e aos que estão nas diferentes nações, aos Ministros e Igrejas conectados com esta transmissão; a Miguel Bermúdez Marín lá na igreja Corporação A Voz da Pedra Angular, onde o Dr. Francisco Martínez é o Ministro. Dr. Martínez e Dr. Miguel Bermúdez Marín recebam minhas saudações aí, todos os Ministros aí reunidos, os irmãos e irmãs presentes e também os Ministros e as suas congregações que estão em diferentes países.

 

Minhas saudações e que Deus abençoe a todos, que nos abra o entendimento e as Escrituras para compreendermos a Palavra do Senhor, o tema que corresponde à escola bíblica do próximo domingo, do qual nós teremos uma curta introdução nesta ocasião, no Nome do Senhor Jesus Cristo.

 

Que seus sentidos, seu entendimento sejam abertos e as Escrituras para compreendê-las, no Nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.

 

Para a introdução do nosso tema para a escola bíblica do próximo domingo: “OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS”, esse é o tema da escola bíblica para o próximo domingo, do qual, dentro de alguns momentos, teremos a introdução a esse tema.

 

Para o qual leiamos em São Mateus, no capítulo 24, versículos 29-31, e diz da seguinte maneira:

 

E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

30  Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

31  E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus”.

 

Que Deus abençoe nossas almas com a Sua Palavra e nos permita entendê-la.

 

A promessa que contém o maior segredo de toda a Bíblia é a da Vinda do Senhor, a Vinda do Filho do Homem para o tempo final e diz que será como o relâmpago que sai do Oriente e se mostra até no Ocidente.

 

Diz que virá com os Seus Anjos nas nuvens. Diz que enviará os Seus Anjos com a Grande Voz de Trombeta e juntará os Seus escolhidos. Os escolhidos são os cento e quarenta e quatro mil hebreus, doze mil de cada tribo, que aparecem no capítulo 7 do Apocalipse, do versículo 1 em diante.

 

Também diz que será com a Grande Voz de Trombeta, isso será para este tempo final, quando estas promessas proféticas terão de ser cumpridas.

 

O sinal do Filho do Homem no céu apareceu em Tucson, Arizona, no dia 28 de Fevereiro de 1963. Esse é o sinal do Filho do Homem no céu, onde sete Anjos Mensageiros apareceram ao Reverendo William Branham, os quais estavam presentes ali: os Mensageiros de cada Era, o Reverendo William Branham e um Anjo Mensageiro que era diferente dos demais e que era o Anjo que tem o Sétimo Selo. Esse é o Anjo mais misterioso de todos, porque o maior mistério de toda a Bíblia é o mistério do Sétimo Selo.

 

Portanto, o sinal do Filho do Homem no céu já foi visto, saiu publicado na revista Life, a imprensa não compreendeu o que significava como tampouco outras pessoas compreenderam o que aconteceu lá no Monte da Transfiguração, exceto os discípulos de Jesus Cristo, porque essa visão era para eles. E o sinal do Filho do Homem no céu é para os crentes em Cristo que receberão a fé para serem transformados e levados com Cristo a Ceia das Bodas do Cordeiro.

 

Por conseguinte, os crentes em Cristo no Último Dia, sob a Terceira Etapa, receberão a fé, a revelação para serem transformados e levados com Cristo à Ceia das Bodas do Cordeiro, numa Era de Pedra Angular. Não na Era Luterana, nem na Era Wesleyana, nem na Era Pentecostal, mas na Era da Pedra Angular.

 

Aí é onde a Vinda do Anjo Forte que desce do Céu se cumprirá, aí é onde chamará e juntará os Seus escolhidos, que serão cento e quarenta e quatro mil hebreus (ou judeus, como os chamam), doze mil de cada tribo. E isso será o cumprimento dessa profecia.

 

Portanto, temos de estar preparados, porque os crentes em Cristo na Era da Pedra Angular, que é uma Era judaica, porque as Eras gentias terminaram, as sete Eras da Igreja chegaram ao seu fim neste tempo final. A Era de Pedra Angular é uma Era judaica, onde Deus chama e junta os escolhidos judeus, doze mil de cada tribo no Último Dia. E recordem que, a maior parte dos cento e quarenta e quatro mil hebreus, pertencem às tribos perdidas.

 

Portanto, essas tribos que estão perdidas entre os gentios do mundo inteiro, e que é o tesouro perdido que o Senhor encontrou e depois escondeu, são os judeus ou hebreus, as tribos do Norte, do reino do Norte, encabeçadas pela tribo de Efraim, que é a que tem a bênção da primogenitura.

 

E “OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS”, são os Anjos das sete etapas ou sete Eras da Igreja e os Anjos que vêm com a Grande Voz de Trombeta são as Duas Oliveiras, os ministérios de Moisés e de Elias, do capítulo 4 de Zacarias, versículos 1-14, e do Apocalipse, capítulo 11, versículos 1-14.

 

Na aparição dos Anjos no dia 28 de Fevereiro de 1963, isso é a aparição, o sinal do Filho do Homem no céu vindo com os Seus Anjos.

 

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS”.

 

Que as bênçãos de Cristo, o Anjo do Pacto estejam sobre cada um de vocês e também sobre mim, e sempre nos abra as Escrituras e o entendimento para compreendermos, no Nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.

 

Se houver alguma pessoa que ainda não recebeu Cristo como Salvador, poderá fazer isso nestes momentos aqui ou no país onde se encontre, e estaremos orando por você. Para o qual, você pode passar aí na frente para receber Cristo aí no país e no lugar onde se encontre nestes momentos.

 

Vamos dar alguns minutos enquanto passam à frente os que ainda não receberam Cristo, para recebê-Lo como único e suficiente Salvador.

 

Vamos ficar em pé enquanto as pessoas passam á frente nos diferentes países, para receberem Cristo como único e suficiente Salvador.

 

As crianças dos dez anos de idade em diante também podem passar à frente para receberem Cristo como único e suficiente Salvador. Recordem o que Cristo disse: “Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus. [São Mateus 19:14]

 

Vamos inclinar nossos rostos para orarmos pelas pessoas que estão chegando aos Pés de Cristo o nosso Salvador:

 

Pai celestial, eu venho a Ti no Nome do Senhor Jesus Cristo com todas estas pessoas nos diferentes países que estão recebendo Cristo como único e suficiente Salvador. Eu Te rogo que as recebas no Teu Reino, no Nome do Senhor Jesus Cristo.

 

E, agora, todos os que estão recebendo Cristo, repitam comigo esta oração:

 

Senhor Jesus Cristo, escutei a pregação do Teu Evangelho e a Tua fé nasceu em meu coração, em minha alma.

 

Creio em Ti com toda a minha alma e creio na Tua Primeira Vinda; Creio no Teu Nome como o único nome debaixo do Céu, dado aos homens, em que podemos ser salvos e creio na Tua morte na Cruz do Calvário como o Sacrifício da Expiação pelos nossos pecados.

 

Creio em Ti com toda a minha alma e creio no Teu sacrifício como Cordeiro de Deus, como o Cordeiro Pascoal.

 

E, Senhor, eu Te recebo como meu único e suficiente Salvador. Rogo-Te que perdoes os meus pecados, que me limpes de todo pecado com o Teu Sangue, que me batizes com o Espírito Santo e Fogo, e produzas o novo nascimento em mim.

 

Eu quero nascer no Teu Reino, quero viver Contigo eternamente no Teu Reino. Senhor, que faças uma realidade em mim a salvação que ganhaste para mim na Cruz do Calvário. Eu Te rogo no Teu Nome Eterno e glorioso: Senhor Jesus Cristo. Amém e amém.

 

As palavras do Senhor foram: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado, será salvo; mas quem não crer, será condenado”. (São Marcos, capítulo 16, versículos 15 e 16).

 

Portanto, os que creram perguntarão: “Quando podem me batizar”? Porquanto vocês creram em Cristo como Salvador, todos podem ser batizados, que Cristo os batize com o Espírito Santo e Fogo, e produza o novo nascimento em vocês.

 

A água não tira os pecados, o Sangue de Cristo é o que nos limpa de todo pecado, porém, o batismo na água é um mandamento do Senhor Jesus Cristo. O próprio Jesus Cristo foi batizado por João o Batista, para em seguida, receber o Espírito Santo, quando subia das águas batismais. E, se Cristo teve a necessidade de ser batizado para, depois, receber o Espírito, nós muito mais!

 

Portanto, é importante que, entendendo o significado do batismo, cada pessoa que escute e creia, seja batizada na água, para que Cristo a batize com o Espírito Santo e Fogo, e produza o novo nascimento nessa pessoa.

 

No batismo na água a pessoa se identifica com Cristo em Sua morte, sepultamento e ressurreição, porque nós estávamos em Cristo. E quando Cristo foi batizado, ali nós também estávamos Nele; e quando Ele morreu ali nós estávamos com Ele; quando Ele foi sepultado, estávamos Nele; e quando Ele ressuscitou, também estávamos Nele.

 

Assim como quando o seu pai e o pai de cada pessoa estavam fisicamente na Terra, cada descendente de Abraão estava em Abraão; e como São Paulo disse que Levi estava nos lombos de Abraão, depois, também esteve nos lombos de Isaque e, logo depois, nos lombos de Jacó.

 

Portanto, assim como nós estávamos fisicamente nos lombos do nosso pai terreno como um dos genes do nosso pai terreno, assim nós estávamos em Cristo e nós somos genes do pensamento divino e, portanto, nós estávamos Nele desde antes da fundação do mundo.

 

E, por isso, nos identificamos com Cristo na Sua morte, no Seu sepultamento e na Sua ressurreição ao sermos batizados na água no Seu Nome.

 

Todos vocês que receberam Cristo como Salvador, podem ser batizados, que Cristo os batize com o Espírito Santo e Fogo, que produza o novo nascimento em vocês, nasçam no Reino de Deus, nasçam da Água e do Espírito: da Palavra e do Espírito Santo, como Cristo falou a Nicodemos em São João, no capítulo 3, versículos 1-6.

 

Que Deus os abençoe e guarde e que continuem desfrutando uma noite feliz repleta das bênçãos de Cristo o nosso Salvador.

 

E nos veremos aqui no próximo domingo, pela manha com a ajuda de Deus, para a escola bíblica sobre o tema: “OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS”.

 

Deus os abençoe, guarde e que todos continuem desfrutando uma noite feliz repleta das bênçãos de Cristo o nosso Salvador: todos vocês aqui presentes e vocês que estão em outras nações.

 

Deixo com vocês aqui ao Reverendo José Benjamim Pérez, e em cada nação deixo ao Ministro correspondente, para que indique como fazer para se batizarem na água no Nome do Senhor Jesus Cristo.

 

Deixo já ao Ministro correspondente em cada país e aqui ao Reverendo José Benjamim Pérez.

 

Deus os abençoe, guarde e que continuem desfrutando uma noite feliz repleta das bênçãos de Cristo o nosso Salvador.

 

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS”.