MENSAGENS





Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/cderc813/public_html/mensagens/index.php on line 54

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/cderc813/public_html/mensagens/index.php on line 121

O Tempo para o estabelecimento do Reino do Messias na terra - Introdução

Data: 10/02/2017 Tempo: 00:21:02





 

 

O  TEMPO PARA O ESTABELECIMENTO DO REINO DO MESSIAS NA TERRA – Introdução

 

Dr. William Soto Santiago

Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2017

Cayey - Porto Rico

 

Boa noite, amáveis amigos e irmãos aqui presentes, e aos Ministros e suas congregações que estão através do satélite Amazonas ou da internet nas diferentes nações,.

 

Lamentamos muito e com dor, o problema que a jornalista Jarianny Iramar Márquez de Jurado, teve num acidente e seu marido que a acompanhava também, enquanto a transportavam num ônibus junto com Zulema Jiménez de Santa Cruz.

 

Neste acidente, como o Missionário Miguel Bermúdez Marín nos explicou, houve graves consequências para a jornalista Jarianny Iramar Márquez, e esperamos da parte de Deus a Sua ajuda para que ela saia bem na cirurgia que terão de lhe fazer, e que ela possa continuar com seus trabalhos, que são muito importantes no Programa Divino.

 

Jarianny, que Deus te abençoe e a seu esposo, que restaure completamente o seu braço que será submetido à cirurgia, e que no cumprimento da Visão da Tenda te restaure o outro braço. Tu deste a tua vida para a Obra de Deus. Que Deus te recompense grandemente e siga te usando grandemente em Seu Programa neste tempo final.

 

Pai nosso, eu Te rogo a Tua bênção sobre Jarianny e seu esposo, no Nome do Senhor Jesus Cristo. E te peço Senhor: restaure o seu braço, use os médicos para essa restauração, no Nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.

 

Temos grandes promessas de misericórdia divina para serem manifestadas neste tempo final. Esperamos ver a misericórdia de Deus, e que possamos dizer: “Tudo obraria para o bem. Tudo seria para a glória de Deus”, como o caso de Lázaro.

 

Podem enviar sua cooperação econômica ao endereço que está aparecendo ai na tela no nome do Reverendo Joel Lara, na forma em que ele está colocando o endereço e no qual podem enviar a sua ajuda, para os gastos médicos de Jarianny. Os Ministros, as congregações, os irmãos, também os coordenadores da Embaixada Mundial de Ativistas pela Paz, os Ativistas pela Paz e o público em geral podem fazê-lo desde todos os países.

 

E se agradece a cooperação de todos os que estão e que estarão ajudando a Jarianny para os gastos que terá.

 

Agora, leiamos em Isaías, no capítulo 65, do versículo 17 em diante e diz:

 

“Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.

18  Mas vós folgareis e exultareis perpetuamente no que eu crio; porque eis que crio para Jerusalém uma alegria, e para o seu povo gozo.

19  E exultarei em Jerusalém, e me alegrarei no meu povo; e nunca mais se ouvirá nela voz de choro nem voz de clamor.

20  Não haverá mais nela criança de poucos dias, nem velho que não cumpra os seus dias; porque o menino morrerá de cem anos; porém o pecador de cem anos será amaldiçoado.

21  E edificarão casas, e as habitarão; e plantarão vinhas, e comerão o seu fruto.

22  Não edificarão para que outros habitem; não plantarão para que outros comam; porque os dias do meu povo serão como os dias da árvore, e os meus eleitos gozarão das obras das suas mãos.

23  Não trabalharão debalde, nem terão filhos para a perturbação; porque são a posteridade bendita do SENHOR, e os seus descendentes estarão com eles.

24  E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei.

25  O lobo e o cordeiro se apascentarão juntos, e o leão comerá palha como o boi; e pó será a comida da serpente. Não farão mal nem dano algum em todo o meu santo monte, diz o SENHOR”.

 

Que Deus abençoe a nossas almas com a Sua Palavra e nos permita entendê-la, nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.

 

O TEMPO PARA O ESTABELECIMENTO DO REINO DO MESSIAS NA TERRA” será o tema da escola bíblica para o próximo domingo, ou seja, depois de amanhã, na escola bíblica de domingo. Nesta noite teremos uma curta introdução ao tema da escola bíblica do próximo domingo.

 

“O TEMPO PARA O ESTABELECIMENTO DO REINO DO MESSIAS NA TERRA”.

 

O tempo é o sétimo milênio desde Adão até hoje, também chamado “Último Dia”, como também se chama de “Sábado”, ao sétimo dia da semana que é o último dia da semana e é um dia de repouso para o povo hebreu, no qual, não se trabalha. É para dedicá-lo a Deus, repousar de todos os trabalhos da semana ante a presença de Deus. Por isso, o sábado é tipo e figura do Milênio, do sétimo milênio ou do Último Dia.

 

Para o Último Dia é que há grandes bênçãos para Israel e para os crentes em Cristo também. É nesse tempo do sétimo milênio ou do Último Dia (desde Adão até aqui) que o Reino do Messias será estabelecido, porque esse é o Dia do Senhor, no qual o Reino do Messias estará estabelecido na Terra e reinará, governará sobre Israel e sobre todas as nações.

 

Será um Reino judeu mundial, porque o Messias é judeu, é o Filho de Davi, o herdeiro do Trono de Davi e, por conseguinte, herdeiro do Trono e do Reino de Davi. E este Reino será mundial, com o Distrito Federal em Israel: Israel o Distrito Federal e a capital é Jerusalém. Tão simples assim!

 

Esse é o Reino que trará a paz à humanidade. A paz permanente unicamente se pode obter no Reino do Messias, que será no sétimo milênio desde Adão até hoje, e esse sétimo milênio já começou. Falta o estabelecimento do Reino do Messias nesta Terra.

 

Portanto, Israel tem uma grande bênção. A sua capital Jerusalém será a capital não somente de Israel, mas do mundo inteiro e Deus estará manifestado aí no Filho de Davi, no Rei de Israel, descendente do rei Davi sobre o Trono de Davi. E Deus no Rei, governando através desse Rei os destinos de Israel, os destinos de toda a humanidade e de todas as nações.

 

Todas as nações levarão as suas ofertas e seus dízimos, as suas contribuições a Jerusalém. Ou seja, Jerusalém se converterá na bolsa de valores do Reino do Messias. No Reino do Messias Israel será a nação mais rica do mundo, porque aí estará o seu Rei, aí estará a capital do mundo, aí estará o Distrito Federal. Todo ensinamento sairá de Jerusalém e todos os ministérios: o Ministério das Aguas e Redes de esgoto (tudo), o Ministério de Educação, o Ministério de Religião, o Ministério da Política, o Ministério da Justiça, tudo sairá de Jerusalém e aí estarão os ministérios para administrarem tudo em Israel e em todas as nações.

 

E já estamos no tempo para “O TEMPO PARA O ESTABELECIMENTO DO REINO DO MESSIAS NA TERRA”, que trará todas essas bênçãos. E de Israel, de Jerusalém sairá a paz como um rio para Israel e para todas as nações.

 

O TEMPO PARA O ESTABELECIMENTO DO REINO DO MESSIAS NA TERRA”.

 

Tivemos a introdução a esse tema do estudo bíblico que será para o próximo domingo, com a permissão de Deus, para o domingo dia 12 de Fevereiro de 2017. Hoje, sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2017, tivemos esta curta introdução.

 

Que Deus os abençoe e os guarde e os prospere espiritualmente e materialmente.

 

E, Jarianny Iramar, que Deus te abençoe e te guarde, te dê paz permanente à sua alma nas boas e nas más, sempre pensando e crendo que tudo na sua vida obrará para bem, para a glória de Deus, no Nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.

 

Deixo com vocês aqui ao Reverendo José Benjamim Pérez para continuar, e em cada país deixo ao Ministro correspondente para continuar.

 

Que todos tenham uma boa noite!

 

“O TEMPO PARA O ESTABELECIMENTO DO REINO DO MESSIAS NA TERRA”.