MENSAGENS





Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/cderc813/public_html/mensagens/index.php on line 54

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/cderc813/public_html/mensagens/index.php on line 121

Coluna no Templo de Deus onde está escrito o Nome de Deus, Nome da Cidade de Deus e o Novo Nome do Senhor Jesus Cristo

Data: 09/04/2016 Tempo:





 

 

COLUNA NO TEMPLO DE DEUS, ONDE ESTÁ ESCRITO O NOME DE DEUS,         NOME DA CIDADE DE DEUS E O NOME NOVO DO SENHOR JESUS CRISTO

 

 

William Soto Santiago

Sábado, 09 de abril de 2016

Bolívia

 

Boa tarde aos Ministros companheiros no Reino de Cristo o nosso Salvador aqui em Santa Cruz, Bolívia e também em diferentes países e lá em Acapulco, México onde Miguel está e em todos os outros lugares onde os Ministros estão reunidos nesta ocasião. Que as bênçãos de Cristo, o Anjo do Pacto estejam sobre todos vocês e também sobre mim. Uma saudação muito especial para o Missionário Dr. Miguel Bermúdez Marín, lá em Acapulco, República Mexicana.

 

Agora leiamos no Apocalipse capítulo 3, versículos 12 e 13, e diz da seguinte maneira:

 

A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.

13  Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas”.

 

COLUNA NO TEMPLO DE DEUS, ONDE ESTÁ ESCRITO O NOME DE DEUS, NOME DA CIDADE DE DEUS E O NOME NOVO DO SENHOR JESUS CRISTO”.

 

Esse é o nosso tema que tem um, dois, três, quatro temas de uma vez e veremos como unirmos estes quatro temas para vermos melhor o Programa Divino correspondente ao Templo de Deus, ao Nome de Deus, à Cidade de Deus e ao Nome Novo do Senhor Jesus Cristo.

 

A dois mil anos atrás o Anjo do Pacto apareceu no qual estava e está o Nome de Deus, conforme ao Êxodo no capítulo 23, versículos 20-23, que diz:

 

Eis que eu envio um anjo diante de ti, para que te guarde pelo caminho, e te leve ao lugar que te tenho preparado. O Anjo enviado Por Deus, o Anjo de Deus é o que introduzirá ao povo que foi tirado do Egito a terra e à terra prometida.

21  Guarda-te diante dele, e ouve a sua voz, e não o provoques à ira; porque não perdoará a vossa rebeldia; porque o meu nome está nele”.

 

E nos mostra que o Nome de Deus está no Seu Anjo, no Anjo de Deus e o Anjo de Deus é o Anjo do Pacto que é Cristo. Ao Se fazer carne, disse: “Eu vim no nome do meu Pai”. Pois o Nome do Pai está no Anjo e quando Se faz carne, essa manifestação continua em carne humana.

 

E temos a promessa de que Deus escreverá sobre o Vencedor o Nome de Deus, o Nome da Cidade do nosso Deus e o Nome Novo do Senhor e escreverá sobre ele, sobre essa Coluna, Cristo disse: “Eu o farei coluna no Templo do meu Deus”.

 

Uma Coluna é uma pessoa fundamental no Templo de Deus. Houve duas Colunas que o rei Salomão construiu: uma chamou Jaquim e a outra Boaz. [Primeira de Reis 7:21]. Ao lado direito pôs a Jaquim e a do lado esquerdo pôs a Boaz.

 

Vejam como essas duas Colunas tinham nomes de pessoas. E no Templo de Deus, na Igreja do Senhor Jesus Cristo está a promessa para fazer ao Vencedor Coluna nesse Templo de Deus, portanto, aí se completará e se cumprirá os ministérios de Moisés e Elias, que apareceram no Monte da Transfiguração um a cada lado de Jesus.

 

Portanto, na Era de Pedra Angular estarão os ministérios de Moisés e Elias com a bênção de serem os ministérios dos Anjos que o Filho do Homem envia para chamar e ajuntar aos escolhidos do povo hebreu, os cento e quarenta e quatro mil e realizar as obras que correspondem ao ministério de Elias e ao ministério de Moisés. Por isso, no Apocalipse aparecem fazendo as mesmas coisas que Moisés e Elias fizeram, porque é o ministério de Moisés e Elias se repetindo no tempo final.

 

E vocês vejam que Moisés foi quem conheceu o Nome de Deus, lhe foi revelado e pôs por nome no seu ajudante lhe pôs o nome “Josué” que significa: Salvador, porque era o que tinha de levar o povo ao outro lado do Jordão, levá-los a terra prometida. Ou seja, recebeu uma mudança de nome, ou seja, recebeu o nome de “Josué”, que significa: Salvador.

 

E Cristo ao vencer e subir ao Céu, a Escritura diz que tem um Nome Novo. Por isso, diz: “E o meu Nome Novo”. Esse é o Nome Novo com o qual Ele vem no Apocalipse, capítulo 19, com os mortos em Cristo que ressuscitarão e virá com esse poderoso Exército Celestial e a vitória será de Cristo.

 

E há algo aqui muito importante que quero ler, para que assim todos os que estão interessados em conhecer sobre este tema, possam saber um pouco mais sobre ele.

 

O Rev. William Branham disse que, quando Cristo venceu e subiu ao Céu, se assentou no Trono de Deus, recebeu um Nome Novo, e disse que tem de haver algo que faça e que produza a mudança, disse que vem cavalgando: “Tem de haver algo para que faça mudar esta Igreja, vocês sabem isso. Tem de haver algo!  [Livro “Os Selos”, página 131].

 

E o que é nós vamos ver no que ele disse que é. No Livro “Os Selos” páginas 104 e 105, (104 no final):

 

Ao final da Era Pentecostal segundo a Palavra de Deus e que Deus me ajude nesta noite para mostrar-lhes que devemos receber um Mensageiro que tomará todas as coisas que eles deixaram sem terminar e revelará todo o segredo de Deus para preparar a Noiva para o Rapto. Logo virão os sete trovões misteriosos que nem estão escritos. Correto. E eu creio que, por meio dos Sete Trovões nos últimos dias será revelado o que se necessita para aparelhar a Noiva, para ter a fé de rapto, porque com o que temos agora não poderíamos subir. Há algo que tem de vir para nos aparelhar, porque como estamos agora só podemos ter suficiente fé para a cura Divina. Temos de ter suficiente fé para sermos transformados num momento e sermos tirados desta Terra. E veremos mais adiante (com a ajuda de Deus), onde isto está escrito”.

 

Assim que os Trovões que é a Voz de Deus, a Voz de Cristo no Apocalipse 10, descendo  como o Leão da tribo de Judá, clamando como um leão quando ruge e sete trovões emitindo as suas vozes, é o que nos dará a fé para sermoa transformados e levados com Cristo a Ceia das Bodas do Cordeiro. Isso será Cristo falando como Leão como Rei no meio da Sua Igreja.

 

Portanto, se necessita do Apocalipse capítulo 10, o Anjo Forte que desce do Céu, para recebermos a fé para sermos transformados e levados com Cristo a Ceia das Bodas do Cordeiro. Página 128, no centro da página, diz:

 

Agora, os Sete Trovões do Apocalipse permitirão que Ele mostre à Noiva como se preparar para obter essa grande fé de translação”.

 

Vejam que tudo está girando no entorno dos Sete Trovões que é a Voz de Cristo falando no meio da Sua Igreja no tempo final. E na página 57, do Livro “Os Selos” (da metade em diante), disse:

 

“E vi outro anjo forte descer do céu, cercado de uma nuvem, e o arco celeste sobre a sua cabeça…

 

Agora, se você notar bem, notará que esta pessoa é Cristo, porque até mesmo no Antigo Testamento Ele foi chamado “Anjo do Pacto” e, agora, Ele vem diretamente aos judeus porque a Igreja chegou ao seu fim. Bem, agora continuando:

 

‘...e seu rosto era como o sol, e seus pés como colunas de fogo.’

 

Recordam do Anjo do Apocalipse capítulo 1? Este é o mesmo. Um anjo é um Mensageiro, e ele é um Mensageiro a Israel. Vê você? A Igreja está a ponto de ser raptada, Ele vem por Sua Igreja. Agora notem bem:

 

‘E tinha na sua mão um livrinho aberto...

 

Agora, aqui estava fechado e selado, mas agora está aberto. Foi aberto desde que foi selado”.

 

Agora vejam que o Anjo do Pacto que é Cristo, no qual está o Nome de Deus, o qual libertou ao povo Hebreu usando ao Profeta Moisés, encontramos que Ele Se fez carne e foi chamado “Jesus”, o nome de Redenção, o nome humano de Deus para salvação, redenção. E no tempo final retorna com o Livrinho aberto na Sua mão, com o Título de Propriedade, para reclamar tudo o que Ele redimiu com o Seu Sangue precioso. E vem com um nome que ninguém conhece um nome novo que naquele tempo do Apóstolo João não era conhecido, um nome que a humanidade e o mundo religioso não conhecem.

 

É o Nome de Deus, é o Nome da Cidade do nosso Deus, é o Nome Novo do Senhor Jesus Cristo para a Obra de Reclamação, para a Obra de Leão da tribo de Judá, é o Nome para reinar. Portanto, esse Nome estará escrito no Vencedor, diz: “Escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da Cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, a qual desce do céu, do meu Deus e o meu nome novo”.

 

Ou seja, terá o Nome de Deus, da Cidade de Deus e o Nome Novo do Senhor Jesus Cristo, e será feito Coluna no Templo de Deus (que é a Igreja, o Templo de Deus), aí estará como Coluna. E isso corresponde ao tempo final, a Era de Pedra Angular, porque se tem um Nome Novo, com o que veio a dois mil anos atrás foi na Era de Pedra Angular e para vir com um Nome Novo tem de vir na Era de Pedra Angular da nova Dispensação: a Dispensação da Graça.

 

Assim como veio na Dispensação da Lei, para o final da Dispensação da Lei veio com o Nome de Deus de e para a redenção. Por isso, Cristo dizia: “Eu vim no nome do meu Pai”. E o Vencedor para o tempo final virá no nome do Senhor Jesus Cristo. Cristo escreverá sobre ele o Nome de Deus, o Nome da Cidade do nosso Deus e o Seu Nome Novo.

 

Assim como as Colunas que o rei Salomão levantou lá no Templo que construiu colocou o nome de Boaz em uma Coluna (na da esquerda), e na da direita o nome Jaquim. E no Monte da Transfiguração apareceram a cada lado de Jesus Moisés e Elias, os ministérios correspondentes ao tempo final.

 

E na Visão ou no sonho da Tenda que ele o Rev. William Branham teve, disse:

 

Tu te recordas desse nome que buscavas nessa vez que sonhaste com ele?’ E eu disse: ‘Sim’, Ele disse: ‘Eu te encontrarei ali esta vez e não será um espetáculo público”. [Citações, na página 40, parágrafo 321].

 

O nome que ele buscava quando teve o sonho ou a Visão da Grande Tenda Catedral. E quando nós estivermos no cumprimento da Grande Tenda Catedral, ali também estará esse nome. E, isso, será a Terceira Etapa, na qual Deus Se manifestará em toda a Sua plenitude e nos dará a fé para sermos transformados e raptados.

 

Os Trovões contêm o mistério da Segunda Vinda de Cristo, os Trovões, a Voz de Cristo falando no meio da Sua Igreja, na Era de Pedra Angular nos dará a revelação da Segunda Vinda de Cristo, e assim nos dará a fé para sermos transformados e levados com Cristo a Ceia das Bodas do Cordeiro. E aí nós conheceremos a Coluna onde Deus escreverá o Seu Nome, o Nome da Cidade do nosso Deus e o Nome Novo do Senhor Jesus Cristo. Tão simples assim.

 

Portanto, esperamos que em breve se cumpra a Visão da Tenda, e que vejamos o que o Rev. William Branham viu na Visão da Tenda. E como tudo começará? Não sabemos. Não sabemos se será no princípio, em meados ou se no final que Ele nos dará certas revelações que nos transformarão. Mas recordem de que tudo girará em torno da Segunda Vinda de Cristo, o Anjo Forte vindo à Sua Igreja, clamando, falando como um leão quando ruge e isso cumprirá o capítulo 4 da Primeira Carta aos Tessalonicenses, versículos 12 em diante, o capítulo 15 da Primeira aos Coríntios, versículos 49-58, e o capítulo 3 de Filipenses, versículos 20 e 21.

 

Viram que tudo é simples? Corre paralelo à Primeira Vinda de Cristo. Quem disse que será paralelo? Veremos quem o disse aqui na página 119 do Livro das “Citações”, parágrafos 1057 e 1058:

 

Nós sabemos onde está. Assim que a Terceira Etapa está aqui, é tão sagrado que não devo falar muito disso. Como Ele me disse no princípio, Ele me disse: ‘Disto não fales nada.’ Vocês recordam de anos atrás? Ela falará por si mesma. Mas tratei de explicar aos outros e fiz um erro na minha opinião. (Eu não digo que o Senhor me disse isto). Isto será o que começará a fé para irmos no rapto. Eu terei de ficar calado por um tempinho. Agora recordem (e você que estarão ouvindo esta fita): Você verá uma mudança no meu ministério logo. Decaindo... não de levantando, decaindo, já estamos na Era e não pode ir mais além. Temos que esperar aqui um minuto até que isto suceda aqui para alcançá-lo  e, então, vem o tempo, e a pressão onde você está oprimido num lugar. Então olhe (o que estou preparando para te dizer nestes momentos), olhe a Terceira Etapa, então. Será absoluta e totalmente para os perdidos, mas será para a Igreja e a Noiva”.

 

Ou seja, que cobrirá o mundo: cobrirá as virgens insensatas e cobrirá a Igreja-noiva também. No parágrafo 1058, disse:

 

Talvez seja que esteja construindo uma plataforma para que alguém mais suba nela”.

 

João o Batista preparou a plataforma para o que viria depois Dele, para a Vinda do Senhor, preparou a plataforma como precursor da Primeira Vinda de Cristo. E o Rev. William Branham é o precursor da Segunda Vinda de Cristo, que preparará a plataforma para a Segunda Vinda de Cristo. Disse:

 

Talvez seja que esteja construindo uma plataforma para que alguém mais suba nela”.

 

Temos de subir nessa plataforma que ele preparou, temos de subir a tudo isso que ele falou e que foi prometido, tem de se fazer realidade o cumprimento do que foi prometido.

 

“...talvez eu seja levado antes deste tempo…”

 

Ele sabia também que partiria. Na Mensagem “Sobre as asas de uma pomba branca” disse: “Agora que tenho de ir, Tu me curas”. Ou seja, ele sabia que tinha que de ir e, seguramente, sabia até o ano.

 

E sendo de cinquenta e quatro anos, não morrerei de velho até que Ele esteja aqui, ou que seja disparado, assassinado ou de alguma outra coisa, morto de algum modo, mas não pela idade avançada até que Ele venha. Talvez eu não o farei, mas esta Mensagem introduzirá a Jesus Cristo no mundo, assim como João o Batista foi enviado como precursor da Primeira Vinda, assim esta Mensagem será precursora da Segunda Vinda. E João disse: ‘Eis aqui o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo’ assim é que será paralelo em tudo e eu sei que será”.

 

E se será paralelo, então, tem de vir uma Era paralela à Era de Pedra Angular da Primeira Vinda de Cristo. E Cristo tem de vir com um Nome Novo, o Nome de Reclamação, assim como na Sua Primeira Vinda veio na Era de Pedra Angular lá com o Nome de Redenção para Salvação.

 

Agora, vejam aqui no parágrafo 1050, que nos fala da Pedra não cortada do Monte que é a Segunda Vinda de Cristo, da qual poderão ler mais adiante em outra ocasião.

 

Aí está um mistério muito grande, porque a Vinda do Senhor é à Sua Igreja e os Judeus a vão, e dirão: “Este é o que nós estamos esperando”. Porque Ele é o Anjo do Pacto, o Mensageiro a Israel, mas vem ao Seu povo do Novo Pacto, que é a Sua Igreja e daí logo passará ao povo Hebreu, para completar os três anos e meio que faltam do Pacto ao povo Hebreu.

 

Portanto, temos de estar vigiando com as nossas lâmpadas acessas, porque o tempo está se acabando e em breve teremos de sair daqui da Terra e será com gostos que nós o faremos, porque aqui as coisas não estarão muito boas, as coisas não estarão boas na grande tribulação. Na grande tribulação será o juízo para as nações e, por conseguinte, Ele nos levará desta Terra para a Ceia das Bodas do Cordeiro, onde a Sua Igreja será investida com Cristo, para governarem sobre a Terra no Reino Milenar.

 

COLUNA NO TEMPLO DE DEUS ONDE É ESCRITO O NOME DE DEUS”. E não será uma Coluna de pedra ou de concreto, mas será uma Coluna Humana. E o Nome, o Nome de Deus, o Nome da Cidade de Deus e o Nome Novo do Senhor Jesus Cristo são as bênçãos que há para este tempo final, paralelas à Primeira Vinda de Cristo e, por conseguinte, temos de estar atentos, porque a promessa é de que o Filho do Homem virá. E quando se fala de Filho do Homem, vocês sabem que é uma manifestação de Deus no meio do Seu povo. “E será como o relâmpago que sai do Oriente (da terra do Oriente Médio, Israel) e se mostra (onde?) no Ocidente”.

 

A Primeira Vinda de Cristo, a Primeira Vinda do Filho do Homem foi em Israel no Oriente e a Segunda Vinda de Cristo será no Ocidente no meio da Sua Igreja. A Luz resplandeceu na Primeira Vinda de Cristo lá no Leste, e a Segunda Vinda de Cristo resplandecerá no Ocidente. Na página 69, parágrafo 593, disse:

 

Virá uma Luz, se levantará”.

 

Recordem o que Cristo disse: “Eu sou a Luz do mundo, quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida”. [São João 8:12].

 

E aonde virá, lá em Jerusalém? Não senhor. As luzes da tarde não se levantarão em Jerusalém, não. As luzes da tarde virão onde? No Oeste! Eles tiveram o seu dia e o rejeitaram, mas a Luz da tarde se levantará no Oeste”.

 

E qual é o Oeste do Planeta Terra? O Continente Americano.

 

“... Mas a Luz da tarde se levantará no Oeste. Para quê? Para brilhar sobre a Palavra. Quê? Para madurar a fruta, para trazer para adiante a Árvore-Noiva com os mesmos sinais, maravilhas e frutos que eles tiveram lá no princípio”.

 

Isso é o que está prometido e, por conseguinte, isso é o que Deus fará neste tempo final. E nas páginas 22 e 23, parágrafo 183, disse:

 

“O filho do homem está sendo revelado agora desde o Céu. Virá depois de um tempo, irmão Branham? É agora, e eu desejo não fazer isto tão pessoal nesta reunião. Espero que o seu Espírito dentro de você que é dado Por Deus, possa ler o que estou falando. O Filho do Homem já veio da Sua glória e tem Se revelando a Si Mesmo por uns quantos anos passados à Sua Igreja em Sua misericórdia, ensinando-lhe a Sua grande Presença, fazendo as mesmas coisas que Ele fez, quando Ele esteve aqui na Terra, revelando-Se a Si Mesmo como Ele o fez a Abraão antes da destruição. Ele veio em misericórdia revelando-Se a Si Mesmo à Igreja agora, riram e zombaram Dele. A próxima vez que Ele Se revele a Si Mesmo, será no juízo do mundo e das nações que se esqueceram de Deus e que pecaram na sua maneira de graça, melhor, no Seu dia de Graça”.

 

Ou seja, disse que haverá duas manifestações do Filho do Homem. Uma já se cumpriu no Rev. William Branham. Quando se fala de Filho do Homem está se falando da manifestação de Deus em um Profeta, porque sempre Filho do Homem é um Profeta e, por isso, Jesus sempre usava o título de Filho do Homem como Profeta. E aqui na página 165, parágrafo 1471, disse:

 

“Esse não foi Elias, isso foi o Espírito de Deus sobre Elias; Elias foi somente um homem. Agora, nós tivemos os Elias, os abrigos dos Elias, os mantos dos Elias, e tudo dos Elias. Mas o Elias deste dia é o Senhor Jesus Cristo. Ele tem de vir segundo São Lucas 17:30. Diz que o Filho do Homem tem de revelar-Se entre a Sua gente. Não um homem, Deus! Mas virá em um Profeta. E Ele nunca teve dois Profetas maiores no mundo ao mesmo tempo”.

 

E vejam como assinala que a manifestação do Filho do Homem, a Vinda do Filho do Homem será em um Profeta. E na página 164, parágrafo 1465, disse:

 

O Filho do Homem será revelado num corpo de carne. Vocês pessoas, a Igreja, exatamente como foi antes dos dias de Sodoma, um grupo chamado fora que estava crendo na promessa de Deus”.

 

Vejam como é simples este mistério do Filho do Homem e a Sua Vinda: é a manifestação de Deus, de Cristo, do Espírito Santo manifestado no Último Dia conforme a Sua Palavra. Na página 256, dos “Selos”, disse:

 

Mas quando o Nosso Senhor apareça sobre a Terra, Ele virá sobre um cavalo branco como a neve, e será completamente Emmanuel, a Palavra de Deus encarnada em um homem. Essa é a grande diferencia entre os dois”.

 

Ou seja, entre Cristo e o Anticristo a diferença é que Cristo virá num Cavalo Branco, e isso é a Palavra encarnada num homem. Recordem que um Cavalo representa um Poder. Na página 131 do Livro “Os Selos”, disse:

 

E, agora, Jesus, o Seu Nome sobre a Terra foi “Jesus” o Redentor, porque foi o Redentor quando esteve sobre a Terra, mas quando conquistou o inferno e a morte, os venceu e subiu, então, recebeu um Novo Nome. Por essa razão é que gritam e fazem tanto ruído e não recebem nada. Será revelado nos Trovões”.

 

Para os que desejam conhecer o mistério do Nome Novo diz que será revelado, onde? Nos Trovões. E os Trovões emitem as Suas vozes no cumprimento da Terceira Etapa, que será numa Grande Tenda Catedral.

 

Portanto, oramos a Deus para que brevemente apareça a materialização da Grande Tenda Catedral, dessa Visão, porque aí serão as revelações maiores, as revelações contidas nos Sete Trovões do Apocalipse, capítulo 10, onde Cristo como Leão da tribo de Judá estará clamando como um leão quando ruge, e sete trovões emitindo as vozes.

 

Assim como falou nas sete Eras através de cada Mensageiro, falará consecutivamente na Era de Pedra Angular, no cumprimento da Terceira Etapa e nos dará a revelação completa da Sua Vinda, do Seu Nome Novo, da Sua Obra de Reclamação, e de tudo concernente a Sua Vinda e ao Programa para nossa transformação e rapto ou arrebatamento, para irmos com Cristo a Ceia das Bodas do Cordeiro.

 

Portanto, oramos a Deus para que brevemente apareça a materialização plena da Visão da Tenda, e brevemente apareçam também as manifestações do Espírito de Deus que o Rev. William Branham viu dentro dessa Grande Tenda Catedral.

 

Não sabemos se ele viu já no começo ou se viu quando estavam pela metade dessa Terceira Etapa, ou se o que viu foi já no final. Mas veremos quando estivermos no pleno cumprimento dessa Visão, e quando virmos o que ele viu, diremos: “Foi aqui que o irmão Branham esteve vendo isto, foi isto o que ele viu”. Portanto, nós não sabemos essa parte, mas nós vamos vê-la manifestada e, então, nós saberemos onde e em que tempo o Rev. William Branham foi transportado para vê-la. ‘

 

Que Deus lhes abençoe e lhes guarde, adiante servindo Cristo com toda a nossa alma, sabendo em que Era estamos: na Era de Pedra Angular. E sabendo, conhecendo as promessas que há para a Sua Igreja para este tempo final. E conscientes de que os Trovões nos darão a fé para sermos transformados e levados com Cristo a Ceia das Bodas do Cordeiro. Assim como deram a fé para recebermos salvação, a fé, a revelação da Primeira Vinda de Cristo e da Obra de Redenção, nos dará a fé, a revelação da Segunda Vinda de Cristo na Sua Obra de Reclamação.

 

Que Deus lhes abençoe e lhes guarde e conosco novamente o Rev. José Benjamim Pérez para continuar e finalizar.

 

E nos veremos amanhã e estaremos vendo o tema: “UNÂNIMES JUNTOS NO APOSENTO ALTO RECEBENDO O ESPÍRITO SANTO”.

 

Que Deus lhes abençoe e lhes guarde. Que Deus te abençoe e te guarde Miguel, e a todos os Ministros reunidos também em Acapulco, República Mexicana.

 

Conosco aqui o Rev. José Benjamim Pérez.

 

“COLUNA NO TEMPLO DE DEUS, ONDE ESTÁ ESCRITO O NOME DE DEUS, O NOME DA CIDADE DE DEUS E O NOME NOVO DO SENHOR JESUS CRISTO”.